sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A Viagem de volta!

Do Japão até o Brasil, gastamos 30 horas ! Minha maior preocupação era com relação à alimentação. Nós levamos muitas barrinhas de "Soyjoy", bala, chiclete, chocolate e whey protein, e apesar de eu ter pedido toda a alimentação GLUTENFREE, confesso que fiquei com medo de passarmos muita fome.
Nós voltamos via Frankfurt, pela empresa aérea Lufthansa, que era a única que aceitava trazer nosso pet.


Imagem da Internet

Mindu!!!!

Quando vieram servir a primeira refeição... Momentos de Tensão!!!
Mas, foi uma feliz surpresa! Tudo GLUTENFREE!



Almoço

Jantar
Veio tudo bem identificado!

Descemos na Alemanha em Frankfurt e, esse chocolate era o único "alimento" glutenfree no dutyfree!!!



De volta ao avião...







Algumas fotos não ficaram muito boas, mas eu postei assim mesmo porque Celíaco é curioso! rssssss!!!! A gente quer ver mesmo, pra ter certeza!

Vou colocar aqui o link da empresa aérea, que eu realmente recomendo para quem tem intolerância, alergia, é vegetariano ou por crença religiosa não come determinados alimentos. Fomos super bem tratados e a comida estava excelente!

http://www.lufthansa.com/us/en/Special-meals


Pin It now!

2 comentários:

  1. Silvia, também acabo de voltar de uma viagem em que voei com a Luftansa e fiquei bastante satisfeita com as refeições sem gluten. Estavam saborosas e a equipe foi bastante atenciosa. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não tem preço, né! Que bom que vc também foi bem atendida! Beijos!

      Excluir