quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hanami 2012


Hanami ou simplesmente contemplar flores, é a época do ano que eu mais gosto! Sou apaixonada pelas cerejeiras ou Sakura, e mesmo tendo alergia ao pólen, enfrento todo ano a alergia e vou contemplar essa flor tão linda e delicada que dá o ar de sua graça por poucos dias apenas... Aqui é costume fazer churrasco ou apenas comer um "obentô" (marmita) embaixo da árvore de sakura, dizem que traz sorte e prosperidade. Infelizmente esse ano não conseguimos reunir a família toda, mas lá fui eu, minha irmã e uma grande amiga nossa, representando as nossas famílias, para trazer prosperidade para todos nós... Cada uma de nós levou a própria comida (obentô). Tudo glutenfree, é claro!!! A nossa amiga mesmo podendo consumir gluten, faz tudo sem gluten para nós podermos comer também!






Meu afilhado comendo bisnaguinha sem gluten feita pela minha irmã!!!Que delícia, hein Takeshi???!!!



















Pin It now!

3 comentários:

  1. Que tranquilidade... a gente vê na TV os parques de Toquio cheio de gente, não sei como o pessoal consegue contemplar flores no meio de tanta multidão. Mas as suas fotos são lindas, lugar tranquilo, e lanches maravilhosos !

    ResponderExcluir
  2. Lindo, né? Aqui em Toyohashi também temos um parque que mal dá para andar de tanta gente. Esse ano fizemos em uma terça feira então estava bem calmo, mas domingo o parque estava abarrotado! Diz que é para contemplar, mas as pessoas vão para comer e beber muito, bebem até cair rsssss.....Eu vou mesmo para contemplar, amos essas flores!

    ResponderExcluir
  3. Lindo post minha irmã!!!! rsrssss!!!! Amei!!!

    ResponderExcluir