http://www.glutenfreesociety.org/gluten-free-society-blog/prescription-pain-trap/
Tradução do Google :
Infelizmente, a maioria dos médicos especializados no tratamento de artrite, dores articulares, dores musculares, e doenças auto-imunes que afetam o sistema músculo-esquelético, nunca consideram que alguns alimentos na dieta contribuam para o desenvolvimento destas condições.
Eu estava formalmente treinada em reumatologia no Hospital VA, em Houston, TX, e posso dizer que a dieta nutricional e suas recomendações para pacientes, foram desencorajadas e na maioria dos casos desaprovada pelos nossos médicos. Na verdade, foi essa experiência que me levou a aprofundar a conexão entre doença auto-imune e alimentos.
Nos últimos 10 anos, tratei milhares de pacientes com doenças artríticas. As terapias mais eficazes têm sido sempre de dieta e exercício. O paradoxo com o exercício ... É mais difícil se ater a um programa de exercícios se constantemente a artrite está inflamada.
O problema com a comida ...
Todo mundo reage exclusivamente com base em sua própria química. Mas só faz sentido que as drogas sejam o alvo de tratamento para a inflamação , por que não os alimentos. Afinal, a comida não é um tipo de droga?
Eu descobri que a pesquisa médica suporta esta conexão, mas o mais importante, eu descobri que os pacientes melhoram depois de eliminar os alimentos inflamatórios de suas dietas. Quais os alimentos que devemos evitar para ajudar a recuperar de artrite? Depende da pessoa. Cada um é único.
Não caia na armadilha da dor da prescrição:
Drogas só mascara a inflamação, eles não corrigirem a fonte. Muitos analgésicos também causar deficiências de vitaminas e minerais. Este efeito secundário pode impedir a cura a longo prazo. Por exemplo, AINEs (não esteróides anti-inflamatórios) pode causar o ácido fólico e vitamina C. Ambas as vitaminas são essenciais para o corpo para ser capaz de reparar a cartilagem danificada, articulações, tendões e ligamentos. Consulte o diagrama abaixo:
Fox News me entrevistou recentemente sobre este tema muito complexo. Você pode assistir a entrevista abaixo. Se você acha que a informação irá beneficiar alguém (incluindo o seu médico), por favor compartilhá-lo. O vídeo está no post original.
Formas de artrite que se beneficiam com as mudanças da dieta:
- Osteoartrite
- Espondilite Anquilosante
- Artrite reumatóide
- Lúpus
- espondiloartrite
- psoriática
- artrite reativa
- Fibromialgia
- Esclerodermia
- Myofascitis
- Dermatomiosite
Alimentos que podem desencadear dores articulares e musculares
Na minha experiência clínica a seguinte lista curta de alimentos comumente contribuem para a artrite. A lista não é exaustiva, mas inclui alguns dos alimentos que disparam as mais comuns dores articulares.
- Grão (incluindo todos os grãos de trigo, cevada, centeio, aveia, milho, arroz, milheto, sorgo, etc)
- Solanáceas (batata, berinjela, tomate, pimentão, tabaco)
- Gorduras hidrogenadas (dificilmente um alimento, mas acrescentou que uma grande quantidade de alimentos processados)
- Açúcar (em todas as formas processadas)
- Café e Chá
- Soja
- Amendoins
Alimentos que podem ajudar a reduzir a inflamação
- Há muitos, mas eu tenho uma lista composta de alguns geralmente muito útil anti-inflamatórios alimentos aqui ...
- Precisa de uma alternativa natural alívio da dor sem os efeitos colaterais prejudiciais? Tente Omega Cura
Todos os melhores,
Dr. Osborne - O Guerreiro AKA sem Glúten
Todos estes artigos são bastante importantes na medida em que sempre vão ajudando e a sugerir maneiras de melhorar as pessoas
ResponderExcluirabrangidas por algumas doenças.
No meu caso já ajudou, a dieta tem sido importante.